Prazos e formas de envio

PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

Prazo de postagem
O prazo de postagem da URSO FORTE é de 2 dias úteis. Pedidos realizados aos finais de semana e feriados terão seu prazo de postagem contados a partir do próximo dia útil.
Fazemos o máximo para agilizar o envio do seu produto, porém em algumas exceções o prazo pode se estender em até 3 dias úteis, sendo essa uma situação atípica.
• Para verificar os prazos de entrega do Correios clique aqui.
Você receberá o código de postagem assim que seu pedido for recolhido pela agência.

Atrasos
Infelizmente o Correios está atrasando com frequência a entrega das mercadorias em várias partes do país. Esse tipo de transtorno não compete a URSO FORTE, já que todos dependemos do serviço do Correios e isso prejudica não só o cliente, mas também a loja.
A URSO FORTE já está procurando outros meios de realizar o envio dos produtos.
Caso você tenha um produto com atraso basta enviar um e-mail para sac@ursoforterefrigeracao.com.br com seus dados e o número do pedido e solicitar abertura de reclamação junto aos Correios. Prontamente a equipe da URSO FORTE irá
abrir uma reclamação para tentar agilizar a sua encomenda.

Extravio
Outro problema enfrentado pelos clientes e pela URSO FORTE é o extravio dos produtos, ou seja, quando um produto some durante o transporte ou quando a carga é roubada. Enfim, são vários os motivos do extravio. Apesar de não ser culpa da URSO FORTE, sabemos o quanto prejudicial é esse problema, sendo assim logo que é constatado que um produto foi extraviado a URSO FORTE poderá proceder de duas maneiras: Realizar o estorno do valor da compra ou enviar um novo produto. Caso seu produto tenha sido extraviado entre em contato com a URSO FORTE pelo e-mail sac@ursoforterefreigeracao.com.br ou pelo telefone (21) 2115-9977.